‘Bença’: Juliette emplaca música de 2021 como a mais ouvida do Spotify Brasil

A música, que faz parte do EP homônimo da campeã do 'BBB21', está entre as mais ouvidas do país

Publicado em 12/05/2023 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliette emplacou a canção ‘Bença’, como uma das 50 mais tocadas do Brasil no Spotify. A faixa faz parte do EP homônimo, lançado em setembro de 2021, meses após ela ter se tornado campeã do BBB21.

Na nova atualização da plataforma, na manhã desta sexta-feira (12), a paraibana se manteve na 21ª posição, com quase 625 mil reproduções ao longo das últimas 24 horas, se tornando a música pop nacional mais bem posicionada da parada, atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, em Portugal, Juliette se encontra em quarto lugar com ‘Bença’, onde registrou mais de 35 mil plays no mesmo período. Curiosamente, em outubro do ano passado, ‘Diferença Mara’ ocupou o topo da lista nas terras portuguesas no Spotify durante mais de uma semana.

Em uma nova fase na carreira, Juliette anunciou recentemente o lançamento de ‘Sai na Frente’, que fará parte do primeiro álbum de estúdio, ainda sem previsão. O single, inclusive, terá videoclipe, sob direção de Felipe Sassi, responsável por clipes de outras artistas como Iza, Ludmilla, Gloria Groove, Lexa e Duda Beat.

VEJA MAIS: Juliette abre o coração e confessa ter desistido de relação por causa da fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio