Amor

Beth Goulart comemora avanços de Bárbara Bruno e fala de saudade da mãe, Nicette Bruno

Atriz celebrou a recuperação da irmã e falou do amor pela mãe, que faleceu no ano passado

Publicado em 09/05/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart, 60 anos de idade, falou sobre o estado de saúde da irmã Bárbara Bruno, internada na UTI com covid-19 e deixou fãs e seguidores aliviados com as notícias.

Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã @barbarabrunoatriz. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, disse ela. “A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós. Eu creio!”, escreveu no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno está entubada devido a complicações da covid-19. Ela também é filha da atriz Nicette Bruno, que faleceu em Dezembro aos 87 anos, vítima da doença.

Em outro post, Beth Goulart falou de saudade da mãe. “A senhora sabe que o amor não acaba, ele é infinito. Onde é que a senhora esteja, receba meu amor em sua plenitude”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond mostra habilidade ao surfar em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio