Doença

Beth Goulart contrai Covid-19 e desabafa: “Tentei escapar”

Filha de Nicette Bruno comoveu inúmeros famosos que mostraram solidariedade para atriz no post

Publicado em 05/09/2022 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart, atriz, nesta segunda-feira (05), informou aos fãs que contraiu covid-19, mesmo já tendo tomado a quarta dose da vacina. Em um post explicativo, a artista comenta sobre os sintomas chatos que vem enfrentando com a doença.

“Tentei escapar”

“Meus queridos tentei escapar o máximo que pude mas, a covid me pegou. Graças a Deus tomei as 4 doses da vacina. Muita dor de garganta mas já estou medicada. Vou dando notícias. Protejam-se, o vírus ainda está entre nós”, desabafou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros artistas deixaram mensagens carinhosas para a atriz no post.  “Querida, espero que fique logo boa. Um beijo carinhoso”, comentou Daniela Mercury. “Te cuida minha amiga! Já, já estarás cem por cento! Vamos rezar pra que passe bem rápido. Tô aqui! Mil beijos e fica com Deus!”, disse Susana Naspolini. “Já já estará ótima! Se cuide, Beth querida. Sua energia linda vai te recuperar rapidamente. Em oração aqui, amo você!”, disse Isadora Ribeiro

Em dezembro de 2020, o Brasil perdeu Nicette Bruno, mãe de Beth Goulart, que não resistiu a covid-19, naquela época ainda no auge da pandemia e sem vacina no país. Em post emocionante, ela comentou sobre a saudade da mãe e mostrou empatia com outras vítimas do vírus.

“Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia. Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor”, desabafou a atriz. 

LEIA MAIS: Juliette dá o troco em Luiza Mell após polêmica dos cachorros: “Não tenho vergonha disso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio