Beth Goulart desabafa após morte da amiga Françoise Forton: “Uma irmã”

A atriz morreu aos 64 anos, vítima de um câncer

Publicado em 16/01/2022 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia triste para Beth Goulart. A atriz usou o Instagram neste domingo (16), para desabafar sobre a morte da amiga, Françoise Forton, que morreu vítima de câncer. Na legenda, contou a importância da atriz em sua vida e a chamou de irmã.

Hoje nossa amada Françoise Forton virou estrela. Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor a arte de representar nos palcos e na televisão. Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Saiba como ficará a guarda das crianças enquanto Pedro Scooby estiver no BBB22

“Uma irmã”

Beth finalizou o texto chamando Françu de irmã e enviou condolências ao marido e filho da atriz: “Françu como era chamada por nós seus amigos vai deixar muita saudade, era mais uma irmã que a arte me deu e que a amizade alimentou.”

Françoise Forton lutava contra um câncer e estava internada há quatro meses na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, local onde faleceu. Além de Beth, outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio