Estado de saúde

Beth Goulart diz que Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, vai sair da UTI

Filha de da atriz falecida falou sobre a melhora da irmã, que está internada com covid-19

Publicado em 14/05/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, que faleceu de covid-19, deve deixar a UTI nesta sexta-feira (14), após ficar intubada com a doença. Beth Goulart, irmã da famosa, publicou a informação no Instagram.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!”, disse Beth, em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camilla de Lucas mostra título de ‘miss’ e ostenta beleza em look estiloso

+ Larissa Manoela surge de biquíni em praia e chama a atenção

A atriz, ainda, fez um apelo para os seguidores: “Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”.

“Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé”, destacou Beth.

CONFIRA: Beth Goulart mostra fotos do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart

Na legenda da postagem, Beth deixou um recado para os fãs. “Continuamos com fé e esperança na recuperação total de minha irmã. Barbara graças a Deus está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos pelas orações, nossa gratidão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio