Beth Goulart mostra fotos do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart

Atriz deixou os fãs encantados ao mostrar fotos dos pais no Instagram

Publicado em 26/02/2021 19:10
Publicidade

Beth Goulart encantou os fãs ao compartilhar fotos do álbum de casamento de seus pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, que completariam 67 anos de casados. No Instagram, Beth escreveu um texto emocionante em homenagem aos atores.

“26 de fevereiro de 1954 casamento de meus pais. 26 de fevereiro de 2021 eternidade. O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo e o espaço vai muito além de uma única existência. É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma”, destaca Beth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis mostra curvas esculturais ao nadar de biquíni em mar

+ Gabi Prado sensualiza em vídeo e brinca: “Tentaram me derrubar”

“Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união pois somos frutos deste amor. O certo seria dizer eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade. Assim também amamos vocês”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nicette, mãe da atriz, faleceu em dezembro do ano passado, sendo vítima da covid-19, depois de ficar internada, vindo a ter complicações com a doença, não resistindo. Paulo morreu em 2014, após uma batalha contra o um câncer nos rins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio