Beth Goulart pede orações para Nicette Bruno

Atriz segue internada em estado grave após diagnóstico de covid-19

Publicado em 14/12/2020 11:06
Publicidade

No último domingo (13), Beth Goulart voltou ao Instagram para pedir que os fãs orassem por Nicette Bruno, atriz de 87 anos, que continua internada no hospital em estado grave, vítima da covid-19. A filha da famosa definiu o estado de saúde da mãe como ‘delicado’.

“Queridos amigos, o estado de minha mãe continua delicado. Então, mais do que nunca, ela vai precisar das nossas orações. Hoje, às 18h, oração pra Nicette. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança; a energia de luz, de amor, de gratidão, de respeito”, disse Beth, em vídeo publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maisa posa de biquíni branco em praia: “Verão”

“Todas essas manifestações de amor e carinho, que cheguem até ela, como fortalecimento de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Que a luz de Deus esteja presente junto com ela, ajudando a vencer os obstáculos, as dificuldades”, completou a atriz, em comunicado.

Como foi noticiado anteriormente, Nicette segue internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Casa de Saúde de Botafogo. As atualizações sobre a famosa estão sendo emitidas em boletins médicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio