Beth Goulart recorda trajetória da mãe, Nicette Bruno: “Ela era de verdade”

Atriz de 87 anos morreu por complicações causadas pela Covid-19

Publicado em 21/12/2020 10:33
Publicidade

Nicette Bruno faleceu neste último domingo (20), aos 87 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, após permanecer internada durante quase um mês na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Beth Goulart, filha da saudosa atriz, concedeu entrevista ao Bom Dia Brasil, e rasgou elogios sobre a mãe: “Ela era maravilhosa. Ela era o que as pessoas achavam do lado de fora, do lado de dentro. Ela era de verdade”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Goulart Filho, por sua vez, emocionou: “Ela sempre foi muito verdadeira, por isso ela fazia tanto sucesso. Ela colocava o coração dela de verdade em tudo que ela fazia. Os personagens todos, essa mãezona, essa avózona, ela era aquilo”.

“Essa imagem que a gente tem dela. Essa imagem alegre, feliz, próspera, confiante. Ela sempre acreditou muito na vida e no ser humano”, afirmou Bárbara Bruno, a filha mais velha de Nicette e Paulo Goulart, que faleceu em 2014.

VEJA MAIS: Filhos desmentem fake news da morte de Nicette Bruno

Beth, por fim, relembrou a personalidade única de Nicette: “Ela era uma fortaleza. A mamãe era baixinha, mas era uma gigante. Uma gigante profissionalmente falando, uma gigante como mulher, de luz”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio