Beth Goulart tranquiliza fãs sobre estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno, internada com Covid-19

Atriz disse que a irmã apresentou melhora e vem respondendo bem aos tratamentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart, de 60 anos, compartilhou uma boa notícia com seus seguidores no Instagram na tarde deste sábado (8). Através de uma publicação, a atriz informou que sua irmã, Bárbara Bruno, de 64 anos, internada com Covid-19, apresentou melhora e vem respondendo bem aos tratamentos.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã @barbarabrunoatriz. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, iniciou Beth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós. Eu creio!”, finalizou.

Bárbara Bruno é filha de Nicete Bruno que faleceu no ano passado em decorrência de complicações por conta da Covid-19. A notícia da internação e intubação da atriz foi compartilhada pela irmã, Beth Goulart, no dia 2 de maio.

VEJA MAIS: Adriana Esteves ganha homenagem especial dos três filhos e se emociona: ‘Um mais lindo que o outro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio