Esperança

Beth Goulart volta a sorrir e comemora recuperação da irmã Bárbara Bruno contra a Covid-19

Atriz se mostrou mais otimista em relação ao quadro de saúde da irmã

Publicado em 10/05/2021 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Goulart, atriz, aproveitou a noite desta segunda-feira (10), para agradecer os fãs e amigos pelas correntes de orações para sua irmã Bárbara Bruno, que foi extubada e se recupera bem da Covid-19.

“Eu queria dizer que eu estou muito feliz com as notícias de hoje sobre a minha irmã, ela foi extubada hoje graças a Deus. Temos que aguardar ainda três dias para ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Eu queria agradecer muito as orações, tenho certeza que essa vibração de luz e amor de energia de cura ajudou muito a ela nesse processo”, explicou Beth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a atriz reforça que as orações não podem parar: “Vamos continuar orando por ela, mas por todos que estão doentes ali. Eu tenho certeza que essa oração vai ajudar muitas pessoas. Então é isso, vamos tirar a dor do nosso coração e colocar esperança, força, fé e assim vamos vencer cada etapa de nosso caminho. Muito obrigado a todos por essa corrente maravilhosa de oração de fé e esperança”, disse a atriz.

Em 2020, as irmãs perderam a mãe, Nicette Bruno, que infelizmente, não conseguiu resistir à doença perversa do vírus. Na época, Beth também agradeceu as inúmeras orações e homenagens feitas para a sua mãe.

LEIA MAIS: Juliette é verificada no Twitter, mas fãs reclamam de ausência e ameaçam: “todo engajamento dela vai cair”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio