VEJA O QUE ELA DISSE

Beth Szafir abre o jogo sobre briga com a neta, Sasha Meneghel

Neta e avó paterna já protagonizaram alguns desentendimentos

Publicado em 27/05/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beth Szafir, empresária e mãe de Luciano Szafir, comentou em entrevista à jornalista Jaquelini Cornachioni da revista Marie Clarie, sobre sua briga com a neta, Sasha Meneghel.

Segundo Beth, não há mais desentendimento entre elas e o que tinha, ficou no passado. “Isso é passado. Já está tudo de boa, tudo bem”, afirmou. Vale recordar que, em 2019, a famosa declarou que não sentia falta da neta e também chegou a curtir comentários que falavam mal da filha de Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo mês, a empresária terá sua vida transformada em um reaity. ‘Os Szafir’, acompanhará o dia a dia de Beth, incluindo seus projetos pessoais e profissionais. “O foco maior é em mim até mesmo de distância, já que o Luciano mora no Rio. Eu não quis destacar nenhum lado meu com maior incidência, porque é um reality. Mas talvez o público conheça pontos sobre mim que nunca viram antes”, afirmou ela.

Além de Beth, o programa irá acompanhar a vida de Luciano Szafir, a mulher dele, Luhanna Melloni, e os dois filhos do casal, Mikael e David.Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa Meneghel, não aparecerá no reality.

Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliette revela que viu o nude de Rodolffo e comenta: “muito engraçado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio