Beto Barbosa celebra cura de câncer de próstata e bexiga: “Obrigado, meu Deus”

Publicado em 18/02/2019 09:58
Publicidade

Beto Barbosa recorreu às redes sociais neste domingo (17) para celebrar mais uma vitória. O cantor contou que está curado do câncer de próstata e bexiga. Publicamente ele fez agradecimento ao legendar clique em que aparece na cama de um hospital, em São Paulo.

Leia também: Beto Barbosa se emociona após obter vitória contra câncer: “Eu tô curado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“ 100% curado. Obrigado, meu Deus”, disse Beto. Um dia antes o famoso falou aos fãs sobre a melhora significativa de seu quadro clínico. “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, disse.

Segundo Barbosa, a alta deve acontece esta semana. “Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02 , quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos“.

Veja mais: Beto Barbosa passa por cirurgia e se recupera em UTI: “Estou bem”

Por fim, o cantor agradeceu aos fãs pelas mensagens e orações feitas e recebidas por ele. “Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”. Beto passou por uma cirurgia robótica em janeiro após submeter-se a doze sessões de quimioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio