Beto Barbosa relembra luta contra o câncer na bexiga: “Pedia para Deus me levar”

Publicado em 28/08/2019 03:37
Publicidade

Beto Barbosa passou por um período difícil em 2018. Ele foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata, e teve que se submeter a uma série de tratamento até obter a cura. 

Aos 64 anos, ele relembrou a luta contra a doença em entrevista ao programa The Noite, exibido pelo SBT. O cantor conta que ‘tinha medo de sofrer’ com o problema. 

“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino. O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, disse. 

Beto também falou sobre seu atual estado de saúde. “O último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”, afirmou. Em março Beto anunciou sua cura. “Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoos, náuseas etc… mas tudo isso ficou no passado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio