Betty Faria afirma ter repulsa de gente gorda

Publicado em 15/09/2015 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty Faria mais uma vez causou polêmica, a atriz disse em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a atriz revelou uma curiosidade inusitada.

Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda”, contou Betty, de 74 anos, que já foi vítima de comentários maldosos nas redes sociais em 2013, após ser fotografada de biquíni na praia.

A internet não perdoou os comentários ácidos da atriz, e as redes sociais se agitaram. O nome de Betty Faria foi para entre os mais comentados do Twitter na tarde da última segunda-feira (14). Já temos polêmica para tarde. Vão chamar Betty Faria de ‘gordofóbica’”, disse uma internauta. “Betty Faria disse que tem repulsa de gente gorda. Nunca vou conhecê-la”, se divertiu outro usuário do microblog.  Já outras pessoas se mostraram ofendidas com as declarações polêmica da atriz, “Desnecessário”, criticou outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio