Betty Faria solta o verbo contra pessoas que poluíram praias no Réveillon

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty Faria se mostrou revoltada contra os banhistas que poluíram praias em todo o Brasil nas festas de final de ano. Nesta quinta-feira (02), a atriz que atuou em A Dona do Pedaço, publicou um clique do resultado do descarte incorreto do lixo. 

“Cada um que faça seu o papel, que cuide de sua praia, seu pedaço. Educação não faz mal a ninguém Brasileiros. Educação para os brasileiros urgente”, disse Faria nas redes sociais. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ary Fontoura, que atuou na mesma novela que Betty, concordou com a amiga e ainda disparou: “Vergonha!”. Os fãs de Betty também comentaram a revolta da atriz. “Urgentíssimo, levar uma sacolinha plástica não cai a mão de ninguém”, disse uma seguidora da atriz, por exemplo. 

Aos 78 anos, Betty Faria criticou mulheres que têm problema com a própria idade“Essa coisa de mulher ter problema com a própria idade é resquício de machismo. Eu fiquei de cabelo branco, assumi minha idade. A mulher, quando diz sua idade, e assume, é uma liberdade, é uma delícia. Como é que vai pregar feminismo e ter medo de não ser sedutora? É uma babaquice”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio