Se desculpou

Betty Faria volta atrás e se desculpa por chamar ladrões de “filhos do Bolsa Família”

Atriz resolveu se manifestar após chuva de críticas

Publicado em 11/12/2023 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty Faria retratou suas recentes declarações sobre a violência no Rio de Janeiro, emitindo um pedido de desculpas público. Após associar criminosos ao Bolsa Família, a atriz de 81 anos reconheceu a insensibilidade de suas palavras.

No comunicado no Instagram, expressou pesar pelos impactos negativos e destacou seus valores de verdade, justiça e bem-estar. Betty reiterou seu compromisso em usar sua voz para contribuir positivamente, pedindo compreensão e apoio para um Brasil melhor e mais seguro, enfatizando que esse deslize não reflete quem ela é nem no que acredita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o texto completo:

Queridos amigos e seguidores, hoje, com humildade e sinceridade, venho até vocês para expressar meu pedido de desculpas. Recentemente, em um momento de profunda tristeza e indignação diante da violência que nós, moradores do Rio de Janeiro, enfrentamos, fiz um comentário que, reconheço agora, foi insensível e impróprio. 

Compreendo que palavras têm poder e podem afetar pessoas, e por isso lamento profundamente qualquer dor que minhas palavras possam ter causado. Vocês que me acompanham sabem da minha trajetória e dos valores que sempre defendi. 

Meu compromisso com a verdade, a justiça e o bem-estar de nossa comunidade sempre pautou meu trabalho e minha vida pública. Esse deslize não reflete quem sou e nem o que acredito.

Reafirmo meu compromisso em usar minha voz e influência para contribuir positivamente para nossa sociedade e peço que considerem minha longa jornada e as ações que tenho realizado ao longo dos anos em prol do nosso país.

Conto com a compreensão e o apoio de vocês para superarmos juntos este momento. Vamos continuar trabalhando juntos por um Brasil melhor e mais seguro para todos. Um caloroso abraço e um bom dia a cada um de vocês.”

Veja também: Betty Faria confessa ter descoberto doença nos bastidores da novela ‘Tieta’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio