Beyoncé anuncia morte durante show e causa comoção: “Difícil não questionar Deus”

Queen B! emocionou durante apresentação na Alemanha com a 'Renaissance World Tour'

Publicado em 22/06/2023 13:44
Publicidade

Beyoncé realizou um show em Hamburgo, na Alemanha, nesta última quarta-feira (21), e resolveu prestar homenagem para Andre Jose Marshal II, irmão de Amari Marshall, dançarina da cantora norte-americana, que morreu nesta semana. A causa do falecimento do rapaz, no entanto, não foi divulgada.

Para a apresentação excepcional do ‘Renaissance World Tour’, foram feitas algumas alterações em algumas performances, incluindo a ausência da dançarina, que é co-capitã do corpo de dançarinos, e se fez presente apenas durante a apresentação de ‘Black Parade’ – que conta com Blue Ivy, filha primogênita da artista norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dançarinos presentes não esconderam a emoção com a homenagem prestada no palco do show de Beyoncé, e ainda fizeram um minuto de silêncio pela perda na família de Amari Marshall. Nas redes sociais, a profissional concedeu agradecimentos pela atitude comovente da Queen B!.

“Difícil não questionar Deus”

“Meu irmão foi chamado para casa para estar com o senhor. Este é de longe o(s) dia(s) mais difícil(s) da minha vida. Não há nada como perder um irmão abruptamente/prematuramente. É tão difícil não questionar Deus neste momento. Mas a paz que ele e André me deram. Deixe-me saber que eu e minha família ficaremos bem”, iniciou ela, através do Instagram.

Na sequência, a dançarina de Beyoncé concedeu agradecimentos à artista, o rapper Jay-Z, e aos colegas de trabalho por toda rede de apoio que recebeu. “Obrigado B, Jay, Chris e todo o meu elenco pela manifestação de amor. Obrigado a todos que entraram em contato. Por favor, saibam que eu e a família amamos todos vocês. E que pedimos tempo e privacidade neste momento”, pontuou.

VEJA MAIS: Segunda mansão MAIS CARA DA HISTÓRIA dos EUA é comprada por Beyoncé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio