Confissões

Bi, Vitória Strada confessa sobre uso de brinquedos eróticos e detona preconceito

A atriz, da Globo, está solteira desde o fim do noivado com Marcella Rica

Publicado em 09/02/2024 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada abriu o jogo sobre a vida pessoal e suas intimidades, durante participação no programa Na Piscina com Fê Paes Lemes, do GNT, nesta última quinta-feira (8). A atriz, que está solteira desde o fim do noivado com Marcella Rica, contou sobre a utilização de brinquedos eróticos.

“Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação”, disse ela. “O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco…”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na concepção de Vitória Strada, as mulheres foram criadas sem conhecer o seu corpo e, com a utilização do vibrador, ela se descobre, descobre o seu prazer, e estar com outra pessoa aprimora ainda mais a experiência. A estrela da Globo, por sua vez, ainda defendeu sua bissexualidade.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, reagiu Vitória. “Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!”, disparou.

VEJA MAIS: Globo escala Vitória Strada para movimentar reta final de Fuzuê; saiba detalhes da personagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio