SAIBA MAIS

Bia Michelle comenta sobre suposto namoro do ex-noivo, MC Gui

O relacionamento chegou ao fim após aproximação do funkeiro com Aline Mineiro em A Fazenda 13

Publicado em 31/01/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Michelle abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e não demorou muito para que alguém citasse seu ex-noivo, MC Gui. A dançarina foi questionada se tinha visto que a fila, supostamente, andou para o funkeiro.

Um internauta questionou se Bia viu que Gui assumiu um novo relacionamento e como se sente com isso. Madura, a dançarina mostrou que a história entre eles ficou no passado e desejou coisas boas para o ex-noivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Daiana Garbin faz desabafo após descobrir câncer da filha e agradece carinho do público

“Não tinha visto até então. Mas desejo que ele seja feliz. Hoje, eu conto outra história na minha vida, a mais linda”, respondeu, bem sincera. Apesar do questionamento, o funkeiro não assumiu nas redes sociais nenhum relacionamento desde o fim do seu noivado.

Relembre o término

MC Gui participou de A Fazenda 13 e tudo ia bem até o último mês de confinamento, em que se aproximou da peoa Aline Mineiro. Bia não gostou das atitudes do namorado e até vazaram supostos vídeos do funkeiro com a panicat com maior intimidade.

Com isso, a dançarina decidiu colocar um fim no noivado, porém, esperou MC Gui deixar o confinamento para colocar um ponto final. E assim como Gui, até o momento, Bia Michelle não assumiu nenhum outro relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio