Desabafo

Bia Michelle, ex de MC Gui desabafa sobre fim do noivado: “Coração despedaçado”

Bailarina do Faustão abre o coração sobre dias após término com o funkeiro

Publicado em 22/12/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Michelle usou as redes sociais nesta terça-feira (21), e interagiu com os seguidores ao falar sobre o fim do noivado com o cantor MC Gui. A dançarina confirmou o término e confessou que atualmente enfrenta um momento delicado.

“Coração despedaçado”

Através da caixinha de perguntas nos Stories, a bailarina do Faustão foi questionada por um seguidor como está o coração, e ela respondeu: “Ele está se curando. Claro, se despedaçou por inteiro, mas Deus está me ajudando e logo, logo estarei com ele inteirinho e em paz de novo”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do noivado entre Bia Michelle e MC Gui foi anunciado após o comportamento curioso do funkeiro com Aline Mineiro em A Fazenda 13. Tais atitudes do cantor nos últimos dias de confinamento proporcionaram a decepção da influenciadora, que chegou a deletar todas as publicações que possuía com o ex-peão.

Nos últimos dias, o cantor publicou um texto onde confirmou o término com a bailarina, e destacou que, “após uma longa conversa, ambos decidimos terminar nosso noivado, tudo de forma respeitosa e repleta de carinho”.

Bia Michelle (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bia Michelle se pronuncia após fim do noivado com MC Gui: “Foi melhor pra mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio