POLÊMICA

Bia Michelle relata sofrimento após pegar MC Gui no flagra em motel: “um dia de cada vez”

A ex-dançarina do Faustão pegou o noivo no flagra no motel e expos a situação na web

Publicado em 13/04/2023 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Michelle pegou no flagra uma traição de MC Gui e gravou o momento, colocando-o posteriormente nas redes sociais. A influenciadora descobriu o motel que o ex-noivo estava, o seguiu e acabou o flagrando com uma suposta garota de programa. Dias após o ocorrido, a dançarina decidiu se manifestar como está lidando com a exposição da traição e o fim do noivado, que aconteceu de maneira turbulenta.

Bia e MC Gui moravam juntos após o retorno do noivado, que já havia terminado no passado quando o funkeiro se envolveu em uma polêmica de traição quando estava confinado em A Fazenda. A dançarina decidiu dar uma segunda chance e tudo parecia ir bem, mas terminou de um jeito inesperado. Segundo Bia, ela sofreu muito no começo e só levantava da cama para ir à terapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jean Paulo Campos, ator de ‘Vai na Fé’, abre o jogo sobre beijo gay na trama

“Um dia de cada vez”

 “Faz duas semanas [que ela flagrou MC Gui no motel com outra], a cada semana melhoro um pouco. Mas, logo nos primeiros dias, não comia, ficava deitada, só saía para ir para a terapia”, declarou Bia, em entrevista à Carla Neves, da Quem. A dançarina informou que está recebendo o apoio da família e dos amigos mais próximos.

Bia Michelle afirmou que está traumatizada com tudo que viveu e com a adrenalina em alta logo após o término, fez a mudança com a ajuda da família em apenas quatro horas. Agora, está recomeçando a vida longe do funkeiro.

“Estou vivendo um dia de cada vez, me dei o tempo de sofrer, de chorar, de tentar assimilar tudo. Hoje eu preciso estar 100% bem comigo mesma. Não tenho pretensão de entrar em um outro relacionamento agora, até porque estou muito traumatizada. Quero ter uma relação saudável. Nunca mais quero desconfiar de ninguém. Hoje vejo que o Guilherme foi só decepção, a cada dia me sinto mais desapontada. Como eu estava cega diante de tudo!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio