Desabafo

Bia Michelle se pronuncia após fim do noivado com MC Gui: “Foi melhor pra mim”

Bailarina do Faustão termina relacionamento com o funkeiro após polêmicas em 'A Fazenda 13'

Publicado em 20/12/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Michelle usou as redes sociais neste domingo (19), e se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do noivado com MC Gui, após o funkeiro ter arruinado o relacionamento devido a aproximação curiosa entre ele e Aline Mineiro em A Fazenda 13.

“Foi melhor pra mim”

Através de vídeos nos Stories do Instagram, a bailarina do Faustão se manifestou sobre o assunto. “A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz. Sei que foi melhor para mim”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a ex-noiva de MC Gui, o término da relação ocorreu de forma harmoniosa, após uma longa conversa pessoalmente entre eles. “Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade, sempre vou desejar. Vida que segue, assunto encerrado”, concluiu a influenciadora.

Em suas redes socais, o ex-peão de A Fazenda 13 publicou um texto onde também confirmava o término com Bia Michelle, e destacou que, “após uma longa conversa, ambos decidimos terminar nosso noivado, tudo de forma respeitosa e repleta de carinho”.

Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: MC Gui detona Rico após vitória em ‘A Fazenda 13’: “Não me encaixo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio