Bebês a bordo

Biah Rodrigues anuncia terceira gravidez de Sorocaba: “Agora somos seis”

Casados desde 2019, a modelo já é mãe de dois filhos, frutos da relação com o sertanejo

Publicado em 22/01/2024 08:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues utilizou as redes sociais neste domingo (21), e anunciou que está grávida de gêmeos. A influenciadora, que é casada com o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, já tem dois filhos, Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1.

Através do Instagram, o casal realizou o anúncio com um vídeo de toda a família reunida em um parque, localizado no interior de São Paulo. Na legenda, a modelo utilizou um versículo bíblico para descrever a emoção com o aumento da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora somos seis”

“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Salmos‬ ‭126‬:‭1‬-‭2‬”, escreveu Biah Rodrigues. “Chuva de bençãos! Agora somos seis! Obrigada, Jesus”, acrescentou a modelo.

Casada desde 2019, Biah Rodrigues já havia declarado publicamente no ano passado, que ela e Sorocaba possuíam planos de ter mais um filho, no embalo da repercussão da traição cometida pelo artista no passado, e exposta por ela nas redes sociais.

VEJA MAIS: Biah Rodrigues enfrenta críticas e defende seu casamento com Sorocaba após revelar traição do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio