Juntos e felizes

Biah Rodrigues confirma reconciliação entre Fernando Zor e Maiara: “Nunca morreu”

Casal estava separado desde Dezembro

Publicado em 06/04/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues resolveu fazer um momento de interação com seus fãs e seguidores em sua rede social e acabou revelando que Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa, se reconciliaram.

“Nunca morreu”

A influenciadora, que é esposa de Sorocaba, foi questionada por um internauta, se os dois ainda estavam namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem humorada, Biah respondeu que os dois estão juntos: “Nunca morreu, linda”, escreveu ela nos stories do Instagram, provocando um verdadeiro incêndio entre os fãs do casal. Fernando e Maiara estão juntos desde 2018 e já se separaram algumas vezes.

Os dois haviam confirmado o término mais recente em Dezembro do ano passado e desde então, confirmavam em entrevistas que estavam solteiros.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Esclarecimento

Recentemente, um boato sobre uma reconciliação entre os dois tomou conta da internet. Na ocasião, fãs davam como certa uma noite de amor entre os dois em Florianópolis, Santa Catarina.

Através de um comunicado, a assessoria de imprensa esclareceu a situação. “A cantora Maiara não reatou com o Fernando. Eles não estão mais juntos desde o Natal do ano passado. A dupla Maiara e Maraísa realizou um show ontem em Florianópolis e por terem amigos em comum, o ex-casal esporadicamente acaba se encontrando, o que não ocorreu ontem“, iniciou.

“Ambos estavam hospedados no mesmo hotel, em quartos diferentes. Por ser padrão de decoração, o cenário acaba parecendo similar. Detalhes: ao fundo a mala vermelha, a posição da toalha”, informou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar se torna o participante mais votado dos ‘paredões falsos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio