Polêmica

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, detona Anitta: “Não me representa”

Modelo e esposa do cantor sertanejo dá opinião sincera sobre a 'girl from Rio'

Publicado em 21/04/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, rasgou o verbo e criticou Anitta nas redes sociais. Sincera, a modelo afirmou que não faz parte da legião de fãs que acompanham a ‘girl from Rio’.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (20), a influenciadora digital foi questionada por um internauta sobre sua opinião a respeito da artista carioca. “O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a mulher brasileira?”, questionou a seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me representa!”, disparou Biah Rodrigues

“Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”, explicou a beldade, que é mãe de Theo, de 1 ano, e Fernanda, de 5 meses.

‘Number one’ das principais paradas musicais nas últimas semanas, Anitta fez história ao ter alcançado o ranking mundial do Spotify com o hit ‘Envolver’. Ela ainda se tornou a primeira artista brasileira a alcançar o topo da Billboard Global 200, com exceção dos Estados Unidos. A música, inclusive, ainda permanece entre as 10 mais ouvidas no mundo atualmente.

Biah Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: The Weeknd troca letra de música e elogia bumbum de Anitta no Coachella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio