Veja o que ela disse

Biah Rodrigues se defende de ataques após polêmica: “Sou submissa ao meu marido”

Esposa do sertanejo Sorocaba se defendeu das críticas que recebeu após declaração polêmica

Publicado em 24/02/2023 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues, esposa do cantor Socoraba, se pronunciou após ter causado polêmica em ter falado sobre uma capa de revista em que apresentava Rihanna com seu marido, A$AP Rocky e o filho do casal, nos últimos dias.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital não absorveu as críticas que lhe foram feitas, e rebateu. “Nada atrapalha meu sono, a não ser os meus filhos. Hoje eu acordo de manhã, e meu Instagram abarrotado de direct, comentário negativo, ‘tacando o pau’. Absolutamente nada tira minha paz. A minha paz vem daquilo que não vejo e acredito, e tenho certeza que existe. O mundo pode estar pegando fogo, e sabe aquela paz que sai de todo entendimento? é isso“, iniciou ela, nesta quinta-feira (23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei quem eu sou, e é isso que importa. O que acontece é que as pessoas se sentiram ofendido de alguma forma por eu ter postado uma foto da copa da Rihanna, não tem nada a ver com a pessoa, mas uma reflexão do que a imagem transparece. É uma reflexão, ponto. O amor venceu e as pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra a Rihanna, apoiar as mulheres, o empoderamento”, explicou Biah Rodrigues. Na sequência, ela mais uma vez explicou sobre submissão, e admitiu ser ao marido sertanejo.

“Eu fui falar sobre submissão. As pessoas tem uma visão deturpada sobre submissão e eu dou risada. Submissão é uma missão compartilhada, honrar, respeitar a autoridade. O marido é líder no casamento, ponto. A mulher tem que andar lado a lado com o marido, não é na frente, e nem atrás”, afirmou a modelo, que ainda declarou seguir os ensinamentos da Bíblia para manter o casamento.

“Sou submissa ao meu marido”

“Não estou julgando ninguém, é algo que está na Bíblia, que eu apliquei e deu certo. Sim, eu sou submissa ao meu marido, expliquei, não impede a mulher ser o que ela quer ser, eu só estou falando dentro do casamento. As pessoas só querem disseminar ódio”, pontuou a esposa de Sorocaba.

VEJA MAIS: Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, detona Anitta: “Não me representa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio