Fim da rivalidade?

Bianca Andrade abre o jogo sobre relação com Rafa Kalimann

Influenciadora participou do 'Hotel Mazzafera', no YouTube

Publicado em 15/03/2022 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores rivalidades da história do BBB pode ter chegado ao fim. Em um canal no YouTube, Bianca Andrade abriu o jogo e falou sobre a sua relação com Rafa Kalimann, que acabou sendo a vice-campeã do BBB20, edição vencida por Thelma Assis.

Durante uma participação no Hotel Mazzafera, do youtuber Matheus Mazzafera, Bianca contou que mandou uma mensagem para a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mandei um direct para ela esses dias, porque ela estava com negócio (top) de boquinha. E a gente tem um fandom muito forte que se chama RaBia. Elas ficaram desesperadas porque a Rafa apareceu com fitinhas de bronzear cheias de boquinha. Fui ver o que era e achei o que elas estavam desesperadas vendo”, contou.

E continuou: “Falei: ‘Inclusive, a senhora está com um corpo incrível, viu, bicha’. Ela está treinando eu acho, né. Não perguntei porque a gente não tem esse nível de intimidade né?”, disse.

Bianca Andrade e Boca Rosa. (Foto: Reprodução/Gshow)

Crise no casamento?

Recentemente, Bianca Andrade esclareceu uma suposta crise em seu casamento com Fred, com quem tem um filho. A influenciadora negou qualquer ‘briga’ entre os dois.

“A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca”, disse ela.

E continuou: “Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada’. As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: bora fechar o relacionamento? Bora!“, pontuou.

VEJA TAMBÉM: Paulinha Abelha: viúvo contrata assessoria médica para investigar laudo da morte da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio