Veja o que ela disse

Bianca Andrade desabafa sobre vazamento de sua gravidez

Influencer e ex-BBB20 falou sobre a revelação de sua gravidez, que não foi como desejava

Publicado em 08/07/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade falou sobre a época da reta final de sua gravidez em entrevista para o canal do YouTube da atriz Thaís Fersoza. A influencer e ex-BBB20 desabafou ao dizer sobre o vazamento da informação de que estava grávida do youtuber Fred.

A famosa planejava fazer a revelação de outra forma, mas um veículo de imprensa descobriu primeiro. “A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam (…), antes dos três meses”, desabafou Bianca, durante a entrevista para Thaís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bianca Andrade esbanja estilo em vestido surpreende os fãs: “Musa”

+ Bianca Andrade deixa barriga de grávida à mostra em top

“É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época… eu não conseguia mais confiar em ninguém. (…) Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, completou a famosa.

Além disso, Bianca deu mais detalhes de sua gravidez. Segundo a famosa, o herdeiro deve nascer ainda nesta semana, deixando muitos fãs curiosos para o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio