Bianca Andrade diz ter feito sexo a três na ‘Farofa da Gkay’

Solteira, empresária faz revelações inéditas do passado

Publicado em 21/06/2022 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, finalmente falou sobre os rumores de que teria feito sexo a três durante a ‘Farofa da Gkay’, evento que celebra o aniversário da atriz paraibana. Em entrevista ao podcast ‘PocCast’, a empresária e ex-BBB contou que o fato ocorreu em 2018.

Na ocasião, ela foi questionada se a relação sexual aconteceu com a influenciadora Marina Ferrari e o então namorado, Gabriel Roncatti, e confirmou. “Fiquei sim”, disse ela, em bate-papo com Rafael Uccman e Lucas Guedes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou só de beijo?”, perguntou Rafa. “Não. Teve mais que isso. A gente nanhou…”, disparou Bianca Andrade, confirmando, de fato, o ‘ménage à trois’ com o casal. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, concluiu.

Bissexual assumida, Bianca Andrade ainda refletiu sobre a orientação sexual e suas formas de aceitação. “Eu gosto de ficar com pessoas, independente de ser homem, mulher, até aparência. Um dia eu estava dando entrevista, e perguntaram o que eu era, e aí eu falei que eu era bissexual. Eu gosto de tudo, eu gosto da personalidade da pessoa”, afirmou ela.

De lá pra cá, Bianca Andrade foi participante do BBB20, assumiu namoro com o youtuber Fred, após idas e vindas, e posteriormente engravidou na relação e deu à luz ao primogênito Cris, hoje com 1 ano. Atualmente, Boca Rosa está solteira.

VEJA MAIS: Bianca Andrade se pronuncia após polêmica sobre rotina na web: “nem tudo é estratégico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio