Relação aberta?

Bianca Andrade esclarece suposta crise no relacionamento com Fred

Influenciadora falou sobre o assunto em suas redes sociais

Publicado em 25/10/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou seus stories no Instagram no último domingo(24) para esclarecer os boatos de uma suposta crise em seu relacionamento com o jogador Fred. Os dois são pais do pequeno Cris, de apenas três meses.

Tentando colocar um ponto final nos boatos, de que o jogador estaria curtindo noitadas e baladas, Bianca e Fred esclareceram que o relacionamento, que antes era aberto, agora é fechado, desde o nascimento do primeiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca”, iniciou Bianca.

E continuou: “Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada’. As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: bora fechar o relacionamento? Bora!“, disse ela.

Bianca Andrade e Fred. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nascimento de Cris

O relacionamento de Bianca Andrade e Fred mudou completamente depois da chegada de Cris. Através do Instagram, a influenciadora falou sobre o nascimento do primeiro filho no dia 15 de Julho.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Diretora revela tempo que Ana Maria Braga ficará afastada da TV após queda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio