Desabafo!

Bianca Andrade fala sobre dores na amamentação causadas pelo silicone

Influenciadora falou sobre o processo com o pequeno Cris

Publicado em 03/09/2021 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou seu Instagram para conversar com seus fãs e seguidores na madrugada desta sexta-feira(03). A influenciadora, que é mãe do pequeno Cris, falou sobre as fortes dores que sentiu na amamentação do filho, causadas pelo silicone.

Ao abrir a famosa caixinha de perguntas, Bianca conversou sobre maternidade e fez um alerta sobre amamentação dos filhos em seios com próteses de silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?”, questionou o fã. Bianca prontamente respondeu a pergunta, revelando que sente dores. “Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele”, disse.

E acrescentou: “Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”, contou ela.

Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mudanças

Bianca Andrade também citou as mudanças em sua vida após a chegada de Cris, fruto do seu relacionamento com Fred.

“Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira. Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais ‘plano’. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso”, desabafou ela.

Dores

Recentemente, Bianca Andrade já havia contado aos seus fãs e seguidores, sobre as dores que estava sentindo durante a amamentação de Cris.

“O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném…é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”, disse ela.

E continuou: “Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor, de ‘Castelo Rá Tim Bum’, morre aos 82 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio