Bianca Andrade fala sobre gravidez: ‘Cheios de motivos pra comemorar’

Influencer e jogador esperam primeiro filho

Publicado em 22/12/2020 19:20
Publicidade

A influencer Bianca Andrade falou pela primeira vez sobre sua gravidez nesta terça-feira (22). Após o colunista Léo Dias dar a exclusiva, a ex-BBB decidiu se pronunciar, principalmente por causa dos fãs, como ela explicou em postagem no Instagram.

Em um post com o namorado, Fred, ela lamentou o ‘vazamento’ da informação, e afirmou que “infelizmente não respeitaram esse meu tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou cadelar tanto esse bebêeeeee, parabéns meu amor, que venha com muita saúde”, comentou a ex-BBB Hariany. “Ahhh, esse baby vai ser perfeito”, disse uma fã. “PARABEEEENNNS! Filho é a maior benção do mundo! Que Deus proteja e ilumine sempre”, disse outra seguidora.

Em seu Instagram, Fred também afirmou que estava muito feliz em seu pai. “Perto de realizar o maior dos sonhos”, declarou ele.

Leia o texto de Bianca na íntegra: 

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!”. “Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”

LEIA MAIS: Sheron Menezzes combina body com blusinha e ostenta corpão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio