Bebê a Bordo

Bianca Andrade mostra mudança no visual e desabafa sobre gravidez

Influencer mostrou as mudanças da gestação

Publicado em 25/02/2021 15:39
Publicidade

Bianca Andrade tem mostrado através das suas redes sociais toda a sua rotina e vivência de uma mãe de primeira viagem. A influencer espera o primeiro filho.

Nesta quinta-feira(25), a artista desabafou sobre a diferença que sente em sua pele durante a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resolvi fazer esses stories sem filtro, sem nada, para vocês verem a realidade da pele da mamãe, o que aconteceu. Ficou tudo empipocado“, disse.

E continuou: “Para quem é (mãe) de primeira viagem, a gente imagina que nossa pele vai ficar incrível! E desde a primeira semana, quando eu descobri a gravidez, começou. Não sei se por nervoso também, eu sei que são os hormônios. Mas começou a ir pra cá (colo), e começou a ir pro rosto todo. Começou a invadir tudo. Aí eu olhava no espelho e pensava: ‘Menina… tudo bem, respira, fica calma. Você é mãe, muitas coisas vão acontecer”, contou.

“Minha dermato me explicou que é normal. Ela é mãe de duas, e falou: ‘Minha filha, isso é normal, são os hormônios. Relaxa’”, disse a influencer. “Eu quis ter esse papo aberto aqui com vocês porque eu não quero ficar mostrando só o meu lado maquiada, o meu lado que tá se achando maravilhosa. Claro que esse lado existe e sempre vai existir. Porque, mesmo que eu esteja com a autoestima abalada, eu sempre vou reforçar na minha cabeça que é uma fase que eu tô vivendo”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Carol Peixinho surge plena em clique sensual na web: “Diva”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio