Veja o que ela disse

Bianca Andrade reage após grave acusação sobre novo namorado italiano

A empresária e ex-BBB está namorando o modelo Luca Daffrè

Publicado em 06/03/2024 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade se manifestou em torno dos rumores recentes envolvendo o seu novo namorado, Luca Daffrè, com quem assumiu o relacionamento no último final de semana.

Isso porque, surgiram rumores de que o modelo italiano teria se aproximado e engatado a relação com a empresária e ex-BBB em busca de “fama”. Prontamente, a Boca Rosa rebateu as acusações, e entrou em defesa do companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aaaah, a gente tá se usando HORRORRES (se é que vocês me entender)”, escreveu a Bianca Andrade, nos comentários de uma publicação no perfil ‘Segue Cami’, no Instagram. Na postagem em questão, um influenciador apontou afirmava que o novo namorado da famosa é sobrevivente de de reality show, atrás de fama.

Em tempo, Luca Daffrè ganhou popularidade ao participar da 16ª temporada do programa L’isola dei Famosi [A Ilha dos Famosos, em tradução livre]. O italiano foi o vice-campeão da edição, que foi ao ar em 2022. Antes, ele também participou do programa Ilha da Tentação, em 2018. Além de ser modelo, o rapaz também pratica natação e surf.

VEJA MAIS: Quem é Luca Daffrè? Saiba curiosidades sobre o namorado de Bianca Andrade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio