Dor

Bianca Andrade revela dificuldades na amamentação: “O peito dói demais”

Boca Rosa revelou também que seu parto demorou 20 horas

Publicado em 22/07/2021 02:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa e ex-BBB, desabafou sobre as inúmeras dificuldades que tem enfrentado com a amamentação do Cris, seu primeiro filho, que nasceu na semana passada, em seu perfil na rede social.

“O peito dói demais”

“O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném…é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Bianca revela que só na última terça-feira (20), conseguiu pela primeira vez amamentar o seu filho com dores amenizadas: “Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor”, confessou.

Bianca Andrade, no mais, revela que tanto ela como o filho e o pai da criança passam bem: “Está tudo bem comigo, com Cris e com papai. Amanhã faz uma semana que pari esse anjinho, esse menino gostoso”, disse. 

Parto Duradouro

Bianca confessou que o parto demorou 20 horas, mas alega que, mesmo assim, a amamentação tem sido um grande desafio inicialmente. “Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação”, revelou Bianca.

LEIA MAIS: Longe das novelas, Victor Fasano impressiona com peitoral malhado aos 62 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio