Esclarecimento

Bianca Andrade se pronuncia após polêmica sobre rotina na web: “nem tudo é estratégico”

Com paciência, blogueira explicou sua rotina na web e como controla a exposição do seu filho

Publicado em 03/06/2022 01:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou a rede social para explicar aos internautas sobre o suposto vazamento de todo o seu planejamento em suas redes sociais. Alguns internautas questionaram o teor das “obrigações” dessa rotina, como falar frases motivacionais e exibir fotos estratégicas do filho, Cris.

“Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal”, começou a blogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem tudo é estratégico”

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade (…). Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”, explicou.

Recentemente, Bianca Andrade chocou os internautas ao aparecer beijando o cantor João Guilherme. Solteira, a blogueira precisou enfrentar a fúria dos fãs do filho de Leonardo na web.

LEIA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio