Veja o que ela disse

Bianca Andrade se pronuncia sobre flagra aos beijos com João Guilherme

Influenciadora rebate opiniões após suposto affair com filho de Leonardo

Publicado em 28/05/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se pronunciou pela primeira vez em torno dos rumores de que teria trocado beijos com o ator João Guilherme, em uma festa, de acordo com informações divulgadas pelo perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram.

Através do Twitter, a empresária e ex-BBB, de 27 anos, se prontificou em bater de frente contra as críticas que recebeu em torno do suposto affair. “Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou”, iniciou, nesta sexta-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic]”, escreveu Bianca Andrade. A influenciadora digital, inclusive, é mãe de Cris, fruto do relacionamento com Fred, de quem se separou no final do último mês de abril.

Separação

O anúncio da separação entre Bianca Andrade e Fred foi feito através dos Stories do Instagram da famosa. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que e eu e o Fred não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso“, explicou ela.

VEJA MAIS: Bianca Andrade diz que nunca sonhou em se casar com Fred e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio