ENTENDA

Bianca Andrade se sentiu velha após ter ficado com João Guilherme: “comecei a pensar sobre minha imagem”

A influenciadora e o ator possuem apenas 7 anos de diferença

Publicado em 22/06/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao PocCast, Bianca Andrade comentou sobre ter tido um breve affair com João Guilherme, em uma balada, que acabou repercutindo nas redes sociais e pensou em reavaliar a sua imagem após a polêmica.

Na época, o ator recebeu alguns ataques por causa de sua aparência e muitos internautas acharam Bianca ‘muito mulher’ para João. O filho do cantor Leonardo chegou até se pronunciar sobre o assunto e pediu para que os internautas tivessem empatia e parassem de falar sobre sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?). 2022, mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler”, disse João, na ocasião.

Veja mais: Tiago Abravanel comenta como ficou a amizade com Naiara Azevedo pós-BBB: “não nos falamos”

“Comecei a pensar sobre minha imagem”

Entretanto, a diferença de idade entre Bianca Andrade e João Guilherme não é grande e por esse motivo, a empresária ficou chocada com os comentários, como se fosse muito mais velha do que o ator. Os famosos possuem apenas 7 anos de diferente, Bianca tem 27 e João 20.

“Fiquei chocada. Falei: ‘gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos”, declarou Bianca, no PodCast.

Bianca Andrade afirmou que, a mudança de visual para parecer mais madura foi proposital e estratégica para o mundo do empreendedorismo. Porém, atualmente, a influenciadora lamentou que esteja sendo confundida.

“Fui tanto nisso de empreendedorismo, de querer amadurecer minha imagem, [mas] mano agora as pessoas acham que tenho muito mais do que de fato tenho. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20. Fiquei bem chocada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio