SAIBA QUEM É ELA

Bianca Dominguez: mulher que estava no quarto com MC Kevin já posou nua e foi musa de Carnaval

Acompanhante estava no quarto de hotel com MC Kevin no momento em que o funkeiro caiu do quinto andar

Publicado em 20/05/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Dominguez, acompanhante que estava no quarto com MC Kevin no dia da queda do funkeiro, teve seu nome estampado em inúmeras notícias na última semana. No entanto, a loira não é uma pessoa tão anônima como muitos imaginavam.

De acordo com informações do jornal Extra, além de trabalhar como garota de programa no Rio de Janeiro, ela já posou nua para uma revista masculina, que teve duas capas diferentes em 2017. A gata também já foi musa da X9 Paulistana e apareceu diversas vezes ao lado de Juju Salimeni, rainha de bateria da escola de samba na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Bianca também já foi notícia quando o jogador Ronaldinho Gaúcho autografou sua revista e quando ela realizou algumas entrevistas picantes, dizendo já ter se relacionado com mulheres e casais.

Apesar de morar no Rio de Janeiro, Bianca Dominguez nasceu em Sorocaba, no interior de São Paulo. Como acompanhante de luxo, ela adotou o codinome Andreza Albuquerque.

“Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens de bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”, diz a descrição do site no qual ela realiza os atendimentos online.

Durante entrevista ao Balanço Geral RJ, após a morte do MC, Bianca chegou a dizer que cobrou R$ 2 mil para fazer sexo com ele e com Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Em seu Instagram, a loira está sempre compartilhando fotos pra lá de sensuais, frequentando locais luxuosos e esbanjando suas curvas poderosas.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra explica desentendimento que teve com MC Kevin e afirma não ter ido ao quarto do quinto andar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio