Bianca Jesuino, suposta convidada para a festa de Neymar, rebate críticas na web

A influencer tem compartilhado fotos em Mangaratiba, local em que acontecerá a festa de 5 dias

Publicado em 29/12/2020 12:22
Publicidade

Bianca Jesuino, mais conhecida como Bibi, usou suas redes sociais para se defender de ataques que tem recebido na internet após ter seu nome supostamente incluso na lista de convidados da polêmica festa de Neymar.

Em seus Stories, Bianca tem compartilhado alguns vídeos em Mangaratiba, município do Rio de Janeiro, onde acontecerá a festança de cinco dias e com isso, muitos seguidores criticaram a participação da jovem na festa que acontecerá em plena pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não ia dar ibope para o que estão falando e vai ser a única vez que vou me manifestar sobre isso… As pessoas falam muita coisa, especulam. Pelo amor de Deus! Eu não ia viajar tendo chance de eu estar com Covid. Eu fiz o teste e não estou com Covid. Não tenho chance de estar com Covid. Não vá atrás de tudo que o povo está falando. Vocês sabe como o povo é de inventar fofoca e falar muitas coisas que não são verdades”, explicou a influencer.

Apesar de Neymar tentar manter a festa em segredo, muitos convidados estão compartilhando fotos no local e marcando a localização. De acordo com o colunista Leo Dias, a festa acontecerá em uma boate subterrânea e será proibido uso de câmeras no local.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine curte post com crítica à festa do ex, Neymar Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio