Desabafo

Bianca Rinaldi relembra momento marcante com as filhas gêmeas após 19 dias na UTI

Atriz relembrou clique com as filhas pequenas

Publicado em 04/05/2022 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Rinaldi, atriz, encantou a web ao relembrar um clique amamentando suas filhas gêmeas. A famosa passou por momentos tensos quando ambas ficaram internadas durante 19 dias na UTI Neonatal.

“Momento Mãe Doação Plena. Esse foi o primeiro momento que o meu instinto materno falou fora da UTI Neonatal. Essa foto foi no dia da saída da maternidade, antes de ir definitivamente para casa depois de 19 dias na UTI Neonatal”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a loira relata todo o procedimento que as filhas passaram. “Elas tiveram que tomar 2 vacinas na perninha, que dó. Elas choraram tanto que a única reação que eu tive além de ficar acalmando as duas no meu colo foi dar o peito pra elas”, explicou.

Por fim, a atriz contou os bastidores da inusitada foto. “Nem sei como eu consegui colocar as 2 sozinhas no meu peito, não é fácil fazer sozinha, geralmente quando coloca a segunda a primeira acaba saindo do peito. Mas nesse momento eu consegui. E elas foram se acalmando, mamando até que dormiram. E graças ao papai @edumenga temos esse registro que eu acho de puro amor e entrega”, comentou.

Bianca Rinaldi acumula mais de 900 mil seguidores e sempre é vista ostentando a boa forma de biquíni nas praias cariocas. 

LEIA MAIS: Irmã de Paulo Gustavo desabafa: “Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio