SAIBA MAIS!

Biel atualiza estado de saúde de Tays Reis após cantora passar por cirurgia de emergência

Após sentir fortes dores abdominais, a cantora foi diagnosticada com uma apendicite aguda

Publicado em 30/07/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel gravou uma série de vídeos em seu Instagram neste sábado (30), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de sua esposa, Tays Reis, que precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Após sentir fortes dores abdominais, a cantora foi diagnosticada com uma apendicite aguda, dez dias depois de dar à luz sua primeira filha, Pietra. “Esse povo gosta de um centro cirúrgico”, brincou Biel ao mostrar Tays na cama logo após a operação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, que passou a noite no hospital ao lado da esposa, tranquilizou os fãs dizendo que estava tudo bem: “Tudo certo, graças a Deus”, escreveu ele. “E aí, mozão? Chega, né? Vamos embora?”, comentou o famoso. “Manda me dar alta aqui”, disparou Tays Reis.

Em seu Instagram, Tays Reis também fez uma publicação para tranquilizar seus seguidores. “Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda.”, iniciou.

“Tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, ontem a noite! Deu tudo certo! Meu Amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer à todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, pra voltar pra casa e ficar com minha peloquinha!”, escreveu ela.

Cirurgia de emergência de Tays Reis

Na sexta-feira (29), Biel relatou que Tays Reis passou a sentir fortes dores abdominais. Após exames, foi descoberto que ela estava com apendicite aguda e precisaria realizar a cirurgia às pressas.

“A dor não parou e realmente era apendicite aguda, já viemos para o hospital na hora, isso não é brincadeira. Já reunimos a equipe médica e a Tays está no centro de cirurgia operando, está em ótimas mãos”, disse ele anteriormente.

A cantora também comentou sobre o assunto em suas redes sociais: “Queria estar aparecendo mais aqui para vocês, mas não estou me sentindo muito bem nesses últimos dias. Terei que fazer uma cirurgia e logo estarei ótima aqui para vocês. Obrigada por todo amor e carinho comigo e com nossa família! Até já”, escreveu ela.

Biel e Tays Reis estão juntos desde 2020, quando participaram de A Fazenda 12, na Record TV. Eles anunciaram a gravidez da primeira filha em dezembro do ano passado. A menina, que se chama Pietra, nasceu no último dia 20 de julho.

VEJA MAIS: Tays e Biel mostram quarto de luxo da filha Pietra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio