Humilhação

Biel é expulso de restaurante de luxo e se revolta na web

Cantor usou seus stories para relatar a situação

Publicado em 14/09/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Biel, vice-campeão de A Fazenda 12, da RecordTV, usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira(13), para relatar uma situação inusitada aos fãs e seguidores. O artista revelou que foi expulso de um restaurante de luxo, na companhia da namorada Tays Reis.

Quis trazer a Tays em um local que sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava calor”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltado, Biel também disse que o restaurante exige que os clientes usem o traje esporte fino, mas que nas redes sociais, divulgam clientes com partes do corpo à mostra.

“Pediram para que eu colocasse o blazer de volta, ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais a pela do que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Porque? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços?”, questionou.

Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nunca me senti tão humilhado”

Ainda nos stories divulgados no Instagram, Biel desabafou e revelou que estava se sentindo humilhado diante de toda a situação que teve que passar ao lado da namorada.

Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Participação histórica de Inês Brasil em A Fazenda 13, quebra a internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio