EITA BIL!

Bil Araújo deixa a toalha cair e fica pelado em A Fazenda 13

Ex-BBB mostrou demais enquanto trocava de roupa em 'A Fazenda 13'

Publicado em 16/11/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo mostrou demais em ‘A Fazenda 13’ na última semana! Na ocasião, o peão estava vestindo a cueca, quando deixou a toalha a cair e acabou ficando pelado em frente as câmeras do reality.

Durante o momento do flagra, Bil estava de costas, por isso, foi possível notar apenas o bumbum do ex-BBB. No Twitter, a página ‘Flagras Realitys’ compartilhou o vídeo e rapidamente a publicação foi cercada por muitos comentários ousados de fãs e admiradores do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que delícia”, disparou um seguidor. “Podia ser a frente”, destacou outro. “Gente, ele tem mais bunda que eu”, comentou uma internauta. “Que bumbum mais lindo”, escreveu outra admiradora. “Agora quero de frente, quem mandou atiçar kkkkkkkkk”, disparou mais um fã.

Bil Araújo deixa a toalha cair e fica pelado em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Playplus)

Outros nudes em ‘A Fazenda 13’

Desde que ‘A Fazenda 13’ estreou, alguns peões acabaram mostrando demais no reality. Assim como Bil, o funkeiro MC Gui também já ficou com seu bumbum à mostra ao trocar a cueca no reality da Record TV. 

Dynho Alves é outro peão que também já mostrou demais em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, o cantor estava ajeitando seu pênis e durante momento de descuido, ficou com uma parte do órgão genital à mostra em frente as câmeras do programa.

Já o influenciador fitness Erasmo Vianaficou com o bumbum à mostra no programa, já acordou excitado e também ficou com o pênis em destaque enquanto se vestia.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo toma banho de sunga em ‘A Fazenda 13’ e fã dispara: “a cirurgia deu certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio