Em choque

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’

Vice-campeão do reality rural lamenta perda precoce da cantora sertaneja

Publicado em 17/12/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano, o Bil Araújo, descobriu a morte de Marília Mendonça, cerca de mais de um mês após a tragédia que tirou a vida da cantora sertaneja após um acidente de avião. Ele, que trabalhou como segurança da ‘rainha da sofrência’, estava confinado em A Fazenda 13 quando aconteceu a tragédia.

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, declarou o vice-campeão da temporada do reality show, através dos Stories no Instagram, ao compartilhar um vídeo em que a artista surge brincando ao falar pronunciar o nome dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, dizia Marília Mendonça, no registro em questão.

Bil Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no dia 5 de novembro. A aeronave caiu em uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e bateu em um cabo de energia. Além da sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Veja os looks dos ex-peões para a grande final de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio