Eita!

Bil Araújo diz ter sido excluído de grupo e ex-BBBs rebatem

Ex-BBB21 e No Limite falou sobre o assunto em A Fazenda 13 e gerou comentários entre ex-brothers

Publicado em 05/10/2021 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo foi rebatido por ex-BBBs nesta terça-feira (5), após dizer em A Fazenda 13 que foi “excluído” do grupo de ex-participantes do reality da Globo. No programa rural, o modelo e influencer definiu como “o grupão, o “grupo do mal”, o outro time lá”, dizendo que ele, Gil do Vigor e Juliette foram tirados do chat.

Nas redes sociais, ex-brothers ficaram indignados com a fala de Bil, rebatendo o famoso. Nego Di, por sua vez, compartilhou um print em que Bil conversa com Viih Tube, exibindo um convite que a youtuber fez para que o modelo entrasse no grupo. Na época, Arcrebiano tinha saído do No Limite e não aceitou entrar na conversa com outros ex-brothers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Angélica diz ter feito xixi em fralda dos filhos dentro de helicóptero

Viih escreveu nas mensagens: “Oi, Bil. Fiquei esperado você sair do ‘No Limite’ para te mandar mensagem e acabou que saiu e esqueci de mandar. Passei para agradecer todo mundo pela experiência lá dentro e também pedir desculpas sempre por qualquer coisa! Obrigada por tudo e muito sucesso. Ah, e temos o grupo da galera do ‘BBB’. Se quiser entrar, me passa o número. Esperamos você sair do ‘No Limite’ para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular”.

Bil, por sua vez, respondeu a mensagem de Viih por meio de um áudio, dizendo que não queria entrar no grupo de ex-BBBs, apesar de agradecer o convite. Ele também mostrou que o que aconteceu dentro do jogo foi superado.

“Oi Viih Tube, tudo bem? Que é isso, tá tudo bem, já foi, o jogo já passou tudo… Tenho contato só com algumas pessoas aqui fora. Obrigado por vir falar também, tá, gratidão. É isso, bola para a frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo não precisa, não quero, deixa eu fora mesmo, tá? Um beijo grande, valeu”, disse Bil.

CONFIRA: Irmã de Nego do Borel desabafa sobre sumiço do funkeiro

“Esse Bil Araujjo é maior oportunista da história do Reality… pqp!!!”, escreveu Nego Di. Arthur Picoli também reagiu sobre a fala de Bil.  “É o que? [risos] Não tá lá quem não quer, simples assim. Grupo do mal [emojis de risadas]”. Caio Afiune e Gil do Vigor também interagiram sobre o comentário.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio