Affair

Bil Araújo e Marina Ferrari surgem aos beijos em festa de Carlinhos Maia

Ex-participantes de 'A Fazenda 13' curtem festa de Natal de Carlinhos Maia, neste domingo (19)

Publicado em 20/12/2021 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ferrari e Bil Araújo, ex-participantes de A Fazenda 13, foram vistos aos beijos na madrugada desta segunda-feira (20), durante a festa de Natal de Carlinhos Maia, batizada de ‘Natal da Vila’, que ocorreu em Maceió, capital de Alagoas.

Em flagra feito nos Stories do Instagram do influencer Calixto, os finalistas do reality show trocaram beijos e carícias ao notarem que estavam sendo filmados, e curtiram juntos o evento que teve nomes como Ludmilla, Wesley Safadão e Pedro Sampaio como atrações principais da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O casal mais top que eu vi”, disse Calixo, enquanto filmava Marina e Bil aos beijos. Vale lembrar que, em A Fazenda 13, a influenciadora viveu um rápido affair com Gui Araújo, ex-namorado de Anitta. O ex-BBB, por sua vez, flertou com Lary Bottino e assumiu interesse em Érika Schneider no confinamento.

No reality show rural da Record, Bil Araújo foi o segundo colocado na grande final da disputa pelos R$ 1,5 milhão conquistado por Rico Melquiades, obtendo 18,83% dos votos, enquanto Marina Ferrari alcançou a quarta colocação, com apenas 2,77%.

VEJA MAIS: Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio