Arcrebiano

Bil Araujo faz livro sobre suas experiências em realitys

Ex-bbb diz que ainda pode entrar em outro reality

Publicado em 19/10/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de participar de três realitys shows em um ano, Bil Araujo diz que pretende escrever um livro sobre essas experiências em breve. Ele terminou recentemente com Erika Scheneider, que conheceu em “A Fazenda 13”.

“Uma pessoa comentou que eu deveria escrever um livro sobre isso. Acabei amadurecendo essa ideia. Já tem pessoas envolvidas nesse projeto. Mas estou fazendo isso com mais cautela. Quero contar um pouco da minha história toda também. Os três realities foram um desafio para mim. Graças a Deus, deu tudo certo”, contou em entrevista a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de 2021 ele entrou para o “Big Brother Brasil”, antes do programa da Globo terminar ele já estava gravando a volta do “No Limite”. Em setembro do mesmo ano, ele aceitou o desafio e foi para “A Fazenda 13”, em que acabou como vice-campeão.

Veja também: Bil Araujo exibe peitoral forte em cliques e deixa web babando

“Foram três realities com formatos diferentes. Gostei muito de fazer BBB, por mais que tenha sido um curto tempo, fiz muitas amizades. Mas saí muito cedo. O No Limite foi muito legal. Mas em A Fazenda tive a oportunidade de aparecer mais e mostrar quem eu era. Mostrei que dava para ganhar reality sem dar barraco e fiquei em segundo lugar”, detalha. 

Novo reality?

Apesar de já ter dito algumas vezes que não participaria mais de nenhum programa do gênero, agora Bil Araújo, já não descarta entrar em um novo reality show.

“Antes de entrar no meu último reality, me chamaram para um Big Brother de Portugal. Só que não deu não deu certo, eu recusei. Se me chamarem de novo, eu não sei se vou. Tenho que estudar a proposta porque agora estou aproveitando a minha vida, meu trabalho, descobrindo várias coisas sobre mim que eu não sabia. Eu era um anônimo e de repente vieram os holofotes. Então eu estou amadurecendo esse lado meu”, disse.

Mas, o sonho mesmo do ex-professor de crossfit é poder trabalhar com algo que envolva esportes. “Amo esporte e tudo que envolve isso. É uma área que eu tenho muito interesse”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio