VEJA O QUE ELE DISSE

Bil Araújo recorda momentos com Marília Mendonça e alfineta Naiara Azevedo: “nunca vi junto”

Ex-BBB já foi segurança de Marília e disse que nunca viu as cantoras juntas

Publicado em 19/01/2022 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo, ex-participante de realities como ‘BBB21’, ‘No Limite’ e ‘A Fazenda 13’, concedeu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ do SBT, na tarde desta quarta-feira (19). Durante o bate-papo, ele recordou momentos que viveu com Marília Mendonça, na época em que foi segurança da artista, e aproveitou para alfinetar Naiara Azevedo, atual participante do BBB22.

Ao comentar sobre Marília, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo, Bil Araújo resgatou boas lembranças que tem da artista. “[Eu trabalhei] com a Marília durante um ano, no começo da carreira, ela era bem estourada já. Eu peguei um ano com ela, e depois fui com a Maiara & Maraisa. É bem intenso”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ficava 24 horas com a Marília, para aonde ela ia, eu ia junto. Ela era uma pessoa maravilhosa, como todo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma, e é uma pessoa que eu vou levar muito para a minha vida, porque ela fez parte da minha trajetória de trabalho”, acrescentou.

“Nunca vi junto”

Em outro momento da entrevista, a apresentadora Chris Flores, quis saber se, assim como Maiara e Maraísa, a cantora Naiara Azevedo também era próxima de Marília Mendonça. No entanto, Bil Araújo disse que nunca viu as famosas juntas, na época em que foi segurança.

“Nesse meio artístico, eu nunca vi a Naiara junto, próxima dela [Marília]. Eram só as três, Maiara, Maraisa e Marília Mendonça.”, contou o rapaz. Vale lembrar que, no BBB22, Naiara Azevedo já deixou claro que ela e Marília nunca foram amigas e ela tinha apenas uma admiração muito grande pela cantora.

Ao comentar sobre a participação de Naiara Azevedo no reality, Bil disse que já viu algumas coisas que não curtiu: “Por enquanto, estou só observando, pois não sei qual vai ser a estratégia dela [Naiara], tiveram algumas atitudes que não curti no momento. Foi só um dia de BBB, vamos ver o que vai acontecer”, disse ele, que foi o segundo eliminado em sua edição.

Polêmica entre família de Marília Mendonça e Naiara Azevedo

Nos últimos dias, uma polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e a cantora Naiara Azevedo repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, João Gustavo, irmão da artista, que morreu no ano passado, alegou que a atual participante do BBB22, iria usar o nome de sua irmã para se promover no reality.

A declaração do rapaz aconteceu, após ele saber que Naiara pretende lançar uma música com Marília no período em que está confinada. A canção ’50 por Cento’ teria sido gravada em 2020 e por questões da gravadora, não chegou a ser lançada.

Após repercussão, a equipe de Naiara disse que irá lançar a música apenas com autorização da família de Marília. A gravadora, por sua vez, comunicou que o pedido de autorização para lançamento da faixa, segue em avaliação junto ao escritório da confinada e também dos familiares de Marília.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo faz paródia debochando da deficiência de Lula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio