Veja como foi!

Bil Araújo revela conversa com Juliette antes de ‘A Fazenda 13’

Modelo diz ter recebido conselho durante conversa com a campeã do 'BBB21'

Publicado em 15/09/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano, o Bil Araújo, abriu o coração e falou sobre o apoio recebido de Juliette Freire, a campeã do BBB21, para entrar no reality show da Record, durante bate-papo com Victor Precoraro, na parte externa da sede em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (15).

Na ocasião, o ator questionou o modelo sobre as amizades que ele manteve após a participação no programa global que o tornou conhecido nacionalmente. “Do reality que você participou [‘BBB]’, com quem você manteve uma amizade?”, quis saber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mantive com a Juliette, com o Gil e Sarah… Tens uns caras que eu converso ainda”, disse Arcrebiano. “Não deixaram de declarar torcida pra mim lá fora”, emendou o crossfiteiro. Victor, então, questionou o colega sobre o papo com Juliette, e ele confessou ter sido aconselhado pela paraibana. “Eu falei: ‘E aí, cê acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”, disse.

Romance com Juliette?

Dentro do BBB21, Arcrebiano e Juliette levantaram a torcida dos fãs para um possível romance do lado de fora da casa mais vigiada do país. Na época, após a eliminação do reality, ele falou sobre a torcida do público.

“Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também”, afirmou, em para a jornalista Andressa Nascimento, da revista Quem.

VEJA MAIS: Quem é Arcrebiano, o ex-BBB confirmado em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio